Jornal Correio Popular Notícia

MERCADO
Corinthians avança e se aproxima de fechar empréstimo com zagueiro Cacá

Data da notícia: 2024-02-23 18:13:30
Foto: José Tramontin/Athletico PR
Time tem até 7 de março para inscrever reforços na janela de transferência

Após longas conversas, o Corinthians enfim avançou com a contratação por empréstimo (até dezembro de 2024) de Cacá. Resta agora, definir o valor exato da opção de compra junto ao Tokushima Vortis, do Japão, que é o dono dos direitos econômicos do zagueiro.

Pessoas próximas ao negócio dizem que o montante em discussão com o Timão caminha para ser mais vantajoso do que o fixado com o Athletico Paranaense, com quem, inclusive, o jogador ainda tem contrato de cedência (até junho de 2024): 3 milhões de dólares (quase R$ 15 milhões).

O Furacão já avisou aos japoneses que aceita romper de forma amigável o vínculo com o jovem defensor, que, por sua vez, tem há dias um acordo verbal com o clube alvinegro.

O Corinthians, vale lembrar, tem apenas até o dia 7 de março para concretizar e, consequentemente, inscrever o novo reforço defensivo na CBF. É a data limite de movimentações no mercado da bola nacional.

Cacá, de 24 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, onde estreou profissionalmente em 2018, e seguiu para o futebol japonês em 2021.

Fonte: Uol Esportes




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.